PES 2014: Facepack Europeu V.1 ElBoss

18
Descrição: Facepack Europeu incluindo quatro jogadores, Higuaín - Napoli, Jesus Navas - Manchester City, Huntelaar - Schalke 04, Özil - Arsenal.
Créditos: ElBoss
Versão: 1.0
Tamanho do Arquivo: 10,11 Mb
Servidor: Mediafire

Download

Curta nossa página no facebook e receba tudo sobre o PES 2014

18 comentários:

  1. jvpes,aquele patch da moddingway,nao da pra jogar em pt br???e funfa no original??,entra ai pra nós jogar um partida,ja te tenho no origin.

    ResponderExcluir
  2. Como que instala esse negócio não to entendendo. Se puder dar uma dica de como instalar, obrigado, Valeu pela atenção. Grato!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk,o ozil e muito feio mano !!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  4. D:\Program Files\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2014\FileLoader\pes14_win_dat\common\character0\model\character\face\real ponham ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qualquer jogador na pasta Real ???

      Excluir
    2. no meu não tem essas pastas, oq faço?

      Excluir
    3. blog acontece tenta reinstalar o fileloader

      Excluir
    4. Amigo, poderia me ajudar, por favor? No meu eu fiz tudo do jeitinho que vc descreveu, mas na hora de abrir o jogo mas aparece uma caixa de erro duas vezes com o erro: pes 2014.exe- ponto de entrada não encontrado. ai quando fecho as caixas de erro, o jogo abre e funciona normalmente, mas as faces continuam do jeito que estavam.

      Excluir
  5. QUE ADIANTA FAZE A FACE MO DAORA, QUE O JOGADOR PODE SER NEGRO AMARELO COR DE ROSA, QUE OS BRACOS E PERNAS DLES FICAM BRANCOS, NAO SEI COMO, MAIS VOCES PODERIAM AJUDAR ? KKK

    ResponderExcluir
  6. alguem poderia me responder pfv,se ja esta jogando online pq eu nao sei fazer a conta konami e tbm ja ate tentei mais nao sei fazer o login,coloca tudo direito,que puder me ajuda agradeço !!!!!









    ResponderExcluir
  7. ola amigo queria parceria com seu blog meu blog: http://semprepes6pc.blogspot.com.br/ tem cerca de 2.500 visitas diarias ja add seu banner no meu blog veja nos seus status se ja tem alguma visita do meu blog contabilizada, agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  8. A minha pasta character só tem a subpasta boots não tem a subpasta face/real? o que eu faço? ProEvolutionSoccer2014\FileLoader\pes14_win_dat\common\character0\model\character ----> nao tem o face/real....

    ResponderExcluir