loading...

A coroa voltou para a KONAMI e Gerente do PES tira onda da EA



A coroa voltou para a KONAMI, e voltou com tudo até fazendo que os funcionários já estão comemorando o confronto direto contra a EA SPORTS. Depois de lançar um jogo inacabado no PES 2014"palavras da própria Konami". Parece que a Konami estava esperando o FIFA se distanciar e pensar que já estava "líder" nas vendas e que iriam manter no FIFA 15.

Mais a KONAMI surpreendeu todo mundo, tanto na jogabilidade, gráfico e agora nas licenças. Como todos acompanharam ontem a EA SPORTS emitiu uma nota admitindo sua derrota, culpando os clubes Brasileiros por não conseguir licença pra incluir clubes e jogadores.
Mais a verdade todos já sabem, que quem "paga mais" leva e a KONAMI desembolsou uma grana superior e levou. Inclusive conseguiu exclusividade no Campeonato Brasileiro e Jogadores assim diminuindo em 30% o público de seu rival.

Parece que quando saiu a publicação da EA SPORTS admitindo sua derrota, foram soltados fogos de artificio e estourado muito champanhe na KONAMI. A felicidade foi tão grande que fez o gerente do PES 2015 comemorar que terá todos os clubes brasileiros do Campeonato Brasileiro, inclusive com uma atualização semanal que modifica os times que contrataram ou negociaram jogadores novos.
Pelo Twitter, logo após a EA lançar a nota oficial o gerente do PES Adam Bhatti alfinetou o concorrente tirando uma onda e comemorando a vitória: "De qualquer maneira, os times brasileiros estão incríveis no PES".

A KONAMI pegou pesado com sua concorrente, e parece que vai vim mais por ai. Pois estão supondo que a PES terá também o campeonato Premier League exclusivo. Mais claro que isso é algo praticamente muito difícil de se acontecer.

As duas demos já estão prontas para a Gamescom e a mídia especializada reconhece em PES 2015 um jogo muito superior a FIFA 15. É a história se repetindo, agora com os atores com papéis trocados.

Agora deixe sua opinião, será que o PES 2015 vai ser superior mesmo ao FIFA 15?

Curta nossa página no Facebook e receba todo o conteúdo do FIFA 15

Share on Google Plus

About JVPES E FIFA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 facebook:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();