loading...

Cristiano Ronaldo volta a treinar e conquista mais um prêmio

Não cabe a mim dizer quem é justo e que não é, mas podemos dizer que a Goal.com é bem coerente, uma vez que premiou Cristiano Ronaldo pelas temporadas de 2007/08, 2011/12 e agora 2013/14. Sabemos que por essas três temporadas Cristiano Ronaldo deveria ser eleito o Bola de Ouro da FIFA. Aliás, na temporada de 2009/10, para o mesmo portal, Sneijder foi melhor que Messi – que também venceu o Goal 50 por três oportunidades.

“O Goal 50 dá uma visão verdadeiramente global sobre os jogadores que tiveram uma temporada épica. Parabéns a Cristiano Ronaldo, que mereceu verdadeiramente estar no topo da lista deste ano depois de uma campanha sensacional”, disse o Diretor Editorial do maior site sobre futebol do planeta, com edições em 35 países. O vídeo da entrega do prêmio está disponível no site do Real Madrid.

“É um orgulho muito grande ter sido eleito novamente o melhor. Nosso clube, nosso corpo técnico, meus grandes companheiros e eu vamos fazer todo o possível a cada dia para provocar muita alegria a uma torcida tão magnífica”, disse Cristiano Ronaldo, que chegou em Los Angeles, do jeito que todos nós imaginamos, no último sábado.

“Agradeço sinceramente aos fãs de futebol, não só por este prêmio, mas por sua paixão por este esporte, que é o que o faz tão fascinante em todo o mundo”, continuou dizendo o melhor jogador do mundo. “Acima dos prêmios individuais, como eu sempre digo, estão os prêmios coletivos. Estou convencido de que não poderia ter conquistado este prêmio sem o apoio constante de todo o meu povo do Real Madrid”.

Cerca de 600 profissionais da Goal.com elegem todo ano os 50 melhores jogadores da temporada. Jornalistas das 35 edições do site votam. Desta vez, Cristiano Ronaldo superou jogadores como Robben, Messi, Lahm e Müller – consequentemente, segundo, terceiro, quarto e quinto colocados do ranking – para ficar com o troféu Goal 50 de 2014. A lista completa está disponível aqui.

Vale lembrar que Cristiano Ronaldo voltou a treinar com seus companheiros de Real Madrid nesse final de semana, ainda que de forma individualizada por conta do problema de tendinite que teve em seu joelho esquerdo ao término da última temporada e que permaneceu durante a Copa do Mundo.

“Minhas metas para essa temporada são as mesmas de sempre: lutar desde o começo de cada treinamento até o último minuto de cada partida. Levo o futebol e a competição em meu sangue. Meu desejo é que o Real Madrid conquiste todos os títulos possíveis”, completou Cristiano, artilheiro da La Liga e da Champions League da temporada passada, entre outras tantas coisas.

Curta nossa página no Facebook e receba todo o conteúdo

Share on Google Plus

About JVPES E FIFA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 facebook:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();