loading...

É a sua vez PES...


Com a notícia da exclusão da liga brasileira do FIFA SOCCER 15, o Pro Evolution Soccer pode tomar o coração dos brasileiros, mesmo alguns apreciando mais outras ligas estrangeiras.

Como visto em notícia aqui no blog, a EA Sports declarou que não conseguiu chegar em um acordo com a liga brasileira sobre a licença dos jogadores e dos times, isso pode fazer com que o jogo Pro Evolution Soccer 2015 da empresa japonesa KONAMI ganhe mais apresso por parte dos brasileiros após o fiasco da sua versão 2014.
Tendo em vista que a KONAMI confirmou 26 clubes brasileiros na versão 2015 do jogo, isso pode fazer com que alguns consumidores da série FIFA SOCCER, até então mais admirada na versão 2014, passem a tratar o PES/WE com mais afeição.
Por outro lado a liga brasileira não é a mais amada pelos próprios brasileiros e pelos gringos no jogo, mas de fato, a EA Sports poderá perder um grande público para sua principal rival.

As equipes confirmadas para o PES 2015 são as 20 da primeira divisão do brasileirão (liga do brasil) e mais 6 da segunda divisão.

Será que é agora a hora da revira-volta da KONAMI no Brasil?!
Ou o fato simplesmente não afetará nessas partes?!

Nos resta aguardar...



Editor você tem o direito de remover esta postagem ou alterar o link - Nos avise
Editor you have the right to remove this post or change the link - Let us know

Curta nossa página no Facebook e receba todo o conteúdo

Share on Google Plus

About Leo M

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 facebook:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();