loading...

FIFA 15 sem Campeonato e jogadores Brasileiro



Em anúncio nesta quarta-feira a Electronic Arts falou que o FIFA 15 não terá times nem jogadores brasileiros que atuam em território nacional.

A produtora da serie FIFA alegou que com mudanças nas políticas de licenciamento no Brasil impediram a inclusão dos clubes do Campeonato Brasileiro.

Isso não impedirá a inclusão de jogadores que atuam em clubes europeus e nem a seleção brasileira que estará totalmente licenciada no novo game da série.

A briga entre os games FIFA 15 e PES 2015 vai ficar ainda mais acirrada, pois, o PES 2015 ainda continuará com a presença do Campeonato Brasileiro e com boatos que a série B estaria em negociação para aparecer no novo game da KONAMI.

FIFA 15 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC, PlayStation 3 e Xbox 360 em 25 de setembro, completamente em português.

Veja o comunicado completo da empresa:

Ao longo das últimas semanas, a Electronic Arts em revelado informações interessantes sobre todas as grandes novidades para FIFA 15. Porém, é igualmente importante destacar algumas mudanças em relação à versão anterior, o FIFA 14, incluindo alterações sobre as ligas e jogadores que estarão disponíveis no novo jogo.

A ausência de clubes e estrelas nacionais se deve, principalmente, a algumas mudanças no processo de licenciamento no Brasil. Desse modo, a EA não conseguiu chegar a um acordo com os detentores dos  direitos dos jogadores e, consequentemente, eles não serão incluídos no jogo FIFA 15, estando também ausentes os respectivos clubes do campeonato brasileiro.

Apesar desta não ser uma boa notícia para muitos dos fãs, a companhia gostaria de destacar que a Seleção Brasileira foi mantida no novo jogo, bem como as estrelas nacionais que atuam em grandes ligas em todo o mundo.

A EA reforça que seguirá na busca de ter um relacionamento cada vez mais próximo dos fãs, assim como manter uma linha de comunicação aberta com os detentores dos direitos brasileiros.

E agora qual será o efeito dessa noticia? Será que o PES 15 pode ter uma vantagem a partir de agora? Você jogará o FIFA 15 mesmo assim?

Curta nossa página no Facebook e receba todo o conteúdo para o FIFA 15.
Share on Google Plus

About Danilo Bruno

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 facebook:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();