loading...

A temporada francesa começa hoje a espera do titulo do milionário PSG


Hoje começa a Ligue 1 ou campeonato francês de futebol com o atual campeão e maior favorito ao titulo PSG em campo. E esse primeiro jogo nos de a ideia de como sera a temporada francesa, afinal agora com um Monaco enfraquecido com a saída de James Rodriguez e ainda podendo perder sua maior estrela, o atacante Falcão Garcia, o time do PSG é mais ainda franco favorito ao titulo.

Como se já não bastasse seu principal rival estar enfraquecido, o clube de Paris ainda se reforçou com David Luiz e agora formará uma forte dupla de zaga com Thiago Silva. O elenco teve suas baixas, a principal delas é a saida do zagueiro brasileiro Alex.

Os outros times mais próximos do PSG e do Monaco continuam sendo o Lyon e também o Olympique de Marseille. O Lyon tem como destaque o jovem meia Clement Grenier, o veterano Gourcuff, enquanto a equipe de Marseille teve a perda de Valbuena ,para o futebol russo, o elenco ainda conta com jogadores como o goleiro Mandanda, Gignac que fez uma boa Copa do Mundo substituindo Ribéry, André Ayew, o meia Cheyrou e o jovem zagueiro Benjamim Mendy.

Se o campeonato é dispare entre as equipes por que acompanha-lo? A resposta esta no próprio PSG que pode dar mais um show na temporada, porem por ter um campeonato apenas de nível médio o time de Paris pode ter dificuldade nas competições europeias enfrentando equipes que se mantem em alto nível devido ao seu campeonato nacional. Se o PSG naufragar, não tem problema, pois os campeonato pode ficar mais disputado e sempre vale a pena ficar de olho, afinal foi de um campeonato francês que saíram Ronaldinho Gaucho, Drogba, Hazard entre outros.

E ai?! O que esperar do Campeonato Francês 2014/2015?


Share on Google Plus

About Danilo Bruno

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 facebook:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();