loading...

Balotelli tem recepção “nada calorosa” de torcedor do Liverpool

O desafio do balde de gelo, que virou moda na internet em campanha sobre a Esclerose Lateral Amiotrófica (conhecida como ELA - ALS em inglês), foi usado por um torcedor do Liverpool para chamar a atenção de Mario Balotelli, que está muito perto de assinar contrato com o clube inglês.

Sem camisa e com a inscrição "Why allways me?" (frase eternizada por Balotelli em uma camisa após marcar pelo Manchester City contra o Manchester United) escrita nas costas, o torcedor ficou posicionado na frente do carro do italiano na Inglaterra e tomou o banho de água fria quando o portão foi aberto. As pessoas ao redor deliraram com a atitude do fanático pelo Liverpool.

Confira o vídeo:
Curta nossa página no Facebook e receba todo o conteúdo do site!

Share on Google Plus

About JVPES E FIFA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 facebook:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();