loading...

Com 109 mil pessoas no Michigan Stadium, United vence Real Madrid

Um jogo histórico na terra da bola oval! Manchester United e Real Madrid fizeram um espetáculo a parte para um público enorme nos Estados Unidos. 109 mil pessoas acompanharam a vitória dos ingleses por 3 a 1 pela International Champions Cup.

O torneio era amistoso, mas o jogo foi pegado. O United abriu o placar numa linda troca de passes que terminou com o gol de Ashley Young. Bale empatou de pênalti e ainda no primeiro tempo, Rooney fez mais um para os Diabos Vermelhos. Na segunda etapa Chicharito ampliou e fechou o placar em 3 a 1. Cristiano Ronaldo entrou faltando 15 minutos pro fim, mas longe da forma física ideal, pouco fez. O United vai enfrentar o rival Liverpool na final do torneio.
O Manchester United já mostra o dedo do técnico Louis Van Gaal. O time joga um futebol muito parecido com o da Holanda, terceira colocada na Copa. O time é rápido, troca muitos passes e sai muito bem em contra ataque. Longe daquele time pragmático de David Moyes. Luke Shaw e Ander Herrera entraram muito bem na equipe.

Veja abaixo os melhores momentos desse jogaço: 




Curta nossa página no Facebook e receba todo o conteúdo

Share on Google Plus

About Allysson Malta Jr.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 facebook:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();