loading...

Konami revela a diferença entre a versão de PC / PS4 + XBOX One no PES 2015


Konami hoje finalmente revelou a lista completa das diferenças entre a versão do PES 2015 de PC e a versão do PES 2015 para os dois consoles atuais PS4  e XBOX One.


FAÇA O DOWNLOAD COMPLETO DO PES 2015 - PC

Em resposta a uma pergunta do Facebook de um usuário, o Pro Evolution Soccer conta oficial revelou a lista completa de melhoria das especificações gráficas para PES 2015 sobre PS4 e Xbox One. Parece hoje revelar para confirmar as declarações anteriores de PES Brand Manager Adam Bhatti que as diferenças entre as versões eram apenas gráfica.

DIFERENÇA entre PC e Xbox One + PS4

Aqui está a lista completa de recursos (visual) que estão no PES 2015 para PS4 e Xbox One, mas não no PC.

Iluminação durante o jogo: A mudança de brilho e sombra na iluminação durante os jogos em tempo real de acordo com a hora do jogo.
Melhoria na torcida: Variedade de torcedores ser aumentado em 10 vezes.
Iluminação Player para ser melhorada através de renderização diferente
Melhoria da qualidade da camisa: Puxões variados adicionado
Largura "profundidade" aumentada de campo

Konami passou a acrescentar que "de jogo, animações, modos etc etc exatamente iguais."

A partir do olhar essa lista, podemos esperar PES 2015 no PC para olhar quase idêntico ao PES 2014, o que não é uma coisa ruim em tudo, ainda é muito decepcionante que não veremos o novo sistema de iluminação dinâmica - pelo menos para este ano.

Mesmo que a lista só foi postada em um comentário no Facebook, parece confiável como vimos imagens da versão PES 2015 PC e ele não parecia tão ruim assim.

E você gostou da diferença, achou gritante a diferença?
Curta nossa página no Facebook e receba todo o conteúdo do site!

Share on Google Plus

About JVPES E FIFA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 facebook:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();