loading...

Martin Odegaard joia de R$ 46 milhões e apenas 15 anos atrai Real Madrid, Manchester United e Bayern



Martin Odegaard nasceu apenas seis meses após a última aparição da Noruega em uma Copa do Mundo, mas eles podem não ter que esperar mais uma década e meia, antes eles estão de volta no maior palco com a mais recente sensação jovem da Europa.
O canhoto habilidoso meio-campo do Stromsgodset tem sido associada com os melhores da Europa com idade de 15, e já é mais falado jogador da Tippeligaen norueguesa. Já fez testes no Manchester United e no Bayern de Munique na temporada passada e despertou o interesse de grandes clubes europeus. Mas quem quiser se adiantar para contratá-lo terá que fazer um alto investimento. O Real Madrid, por exemplo, já teria feito uma oferta de 12 milhões de libras (cerca de R$ 46 milhões), de acordo com a imprensa europeia.

Torcedor do Liverpool, o jovem meia defende as cores do norueguês Stromsgodset, segundo colocado na liga nacional. Ele atua entre os adultos e, com metade da temporada em andamento, atuou em 12 jogos e marcou três gols – quantidade bem razoável para um menino de apenas 15 anos. Não foi à toa que assinou contrato profissional em maio, já que foi a forma encontrada pelo seu clube para segurá-lo.
Mas o assédio é grande. O pai do jogador, Hans Erik Odegaard, disse ao jornal norueguês “Verdens Gang ther”, mais de 30 clubes o consultaram para saber a situação do seu filho, entre eles, Barcelona, Manchester United, Manchester City, Juventus, PSG e Ajax.

De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, o clube mais perto de levá-lo é o Real Madrid. Mas, no momento, a família tem outras preocupações com o jogador, uma das esperanças para o futuro da seleção norueguesa, que não disputa um Mundial desde 1998, quando ele não era sequer nascido.

- Queremos desenvolver o Martin. Seu desenvolvimento tem sido o nosso foco ao longo dos últimos anos. Se você começar a pensar em outras coisas, eu acho que seu desenvolvimento ficará em um impasse - disse Hans Erik Odegaard, que já jogou futebol profissionalmente.

Curta nossa página no Facebook e receba todo o conteúdo do site!

Share on Google Plus

About JVPES E FIFA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 facebook:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();