loading...

Na estreia de Sánchez, Sanogo rouba a cena com 4 gols

Neste sábado, pela Emirates Cup, os torcedores do Arsenal puderam ver a estreia de Alexis Sánchez com a camisa do Arsenal, já na parte final da partida. Porém, quem roubou a cena foi Yaya Sanogo. O atacante francês marcou nada menos que quatro gols para garantir a vitória dos ingleses sobre o Benfica, por 5 a 1, no Emirates Stadium. Joel Campbell e Nicolás Gaitán fecharam a conta.

O jogo

Com um time mesclado, o técnico Arsene Wenger viu o Arsenal tomar o domínio da partida desde os primeiros minutos, mas com poucas chances de gol. Sanogo, que foi escalado como o homem de referência já havia tentado antes, mas abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo. Ele recebeu um belo passe de Ramsey e bateu para vencer o goleiro Artur.

O primeiro tempo parecia caminhar para uma vitória simples, mas uma enxurrada de gols no final deixou o Arsenal com uma longa vantagem. Aos 40, após tabela de Bellerín e Sanogo, a bola chegou na medida para Campbell na área, que completou bonito, de perna canhota, para o fundo das redes.

Depois, aos 44, Ramsey lançou Campbell livre na área, que aproveitou a linha de impedimento ruim dos portugueses. Com inteligência, ele apenas deixou para Sanogo escorar com o gol vazio. Ele ainda faria o seu terceiro aos 45, depois de um cruzamento. O francês brigou com a defesa e, com dois toques, deu números finais ao primeiro tempo.

Logo no início da segunda etapa, Sanogo marcou o seu quarto gol. Depois de um passe de Campbell, Ramsey bateu firme e o goleiro espalmou e, no rebote, o atacante só precisou completar para o gol. Nicolás Gaitán marcou o gol de honra do Benfica, aos 17. Maxi Pereira bateu o lateral longo e, após um desvio no meio do caminho, Gaitán só teve o trabalho de cabecear para o gol.

Com o resultado definido, Wenger mexeu bastante e promoveu a entrada de Alexis Sánchez, em sua estreia pelos Gunners. O jogador se movimentou bastante, mas passou em branco.
 via Goal

Confira os gols e melhores momentos abaixo:



Curta nossa página no Facebook e receba todo o conteúdo

Share on Google Plus

About JVPES E FIFA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 facebook:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();