loading...

Premier League com novas faces e estádios no FIFA 15



A Electronic Arts acabou de publicar um vídeo onde mostra estádios e depoimento de jogadores do Campeonato Inglês. A EA trará no FIFA 15 todos os estádios da primeira divisão, mais de 200 novas faces e inclusão de gritos de torcidas reais nos 20 clubes. O que deixará a Premier League ainda mais completo no game, onde já possuem inúmeras faces.

 FIFA 15 tem lançamento previsto para 23 de setembro e sairá para PS4, XBOX One, PC com a EA SPORTS IGNITE Engine. Chegará tambem para PS3, XBOX 360 e outras plataformas.

Confira ao vídeo abaixo


Novas Faces

FIFA 15 contará com mais de 200 faces de jogadores das Premier League que foram digitalizadas para serem reproduzidas com fidelidade dentro do game. Confira a lista completa aqui


Vejas várias outras faces do FIFA e a lista completa das mais de 200 faces digitalizadas. Clique aqui

Novas Estádios

Todos os 20 estádios da primeira divisão das Premier League estarão no FIFA 15, todos eles licenciados e reproduzidos com grande qualidade no game.

Gráficos das Transmissões

O gráfico das transmissões das partidas da Premier League que tem um modelo bem definido e seguidos por muitos outros campeonatos, será recriado no FIFA em todos os detalhes como folhas da equipe, formações, placar e relógio, próximos jogos e as estatísticas dos jogadores.



Goal-Line Technology

No FIFA15 será possível verificar se realmente foi gol ou não através da tecnologia usada pela FIFA durante a Copa do Mundo que prova se a bola passou realmente a linha do gol.

Share on Google Plus

About Maurício Otávio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 facebook:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();