loading...

Seriam os maiores galácticos da historia?




Segundo o jornal inglês "The Guardian", o Liverpool teria entrado em contato com a equipe do Mônaco para discutir sobre o empréstimo do atacante Falcão Garcia e ouviu como resposta que a saída do atacante para o Real Madrid é certa e faltam poucos detalhes para o negocio ser concluído.

Na Espanha também correm boatos sobre o acerto de Falcão com o Real. E da França as noticias são de que o atacante seria emprestado para o Real Madrid e só na próxima janela de verão de transferências na Europa o clube merengue adquiriria o atacante de forma permanente para driblar as regras vigentes do Fair Play financeiro da UEFA.

Se concretizada a contratação do atacante colombiano, ele se juntaria a um elenco que já conta com Navas, Diego Lopes e Casillas (Goleiros); Sergio Ramos, Pepe, Marcelo, Arbeloa e Coentrão (Defensores); Xabi Alonso, Khedira, Isco, James Rodriguez, Bale, Di Maria e Kroos (Meio-campistas); Cristiano Ronaldo, Benzema e Jesé (Atacantes).

Esse seria o maior time Galáctico da historia do Real?
Share on Google Plus

About Danilo Bruno

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 facebook:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();