loading...

Nilmar no Cruzeiro? Vai virar o Real Madrid do Brasil?

O atacante Nilmar, ex-Internacional, Corinthians e Villareal-ESP, foi oferecido ao Cruzeiro. Livre desde o mês passado, quando rescindiu com o El-Jaish, do Catar, o jogador deve retornar ao Brasil. Mas o destino não deve ser a Toca da Raposa. O gerente de futebol do clube celeste, Valdir Barbosa, confirmou que Nilmar foi oferecido logo que conseguiu a liberação do time do Oriente Médio, mas garante que o jogador não está nos planos no momento.

- Não (há nada). É um jogador que está livre, rescindiu seu contrato no Catar, pode se transferir para qualquer clube, brasileiro ou europeu. Lógico que, naquela de voltar para o futebol brasileiro, seus agentes procuram os principais clubes, Cruzeiro, Corinthians e Internacional. Mas o Cruzeiro tem hoje os dois artilheiros do Campeonato Brasileiro e não teríamos uma justificativa maior para que o Nilmar viesse agora.

A afirmação do dirigente celeste mostra que Nilmar foi analisado como um jogador mais de área, um centroavante. Embora possa também fazer função de lado de campo, o jogador, que esteve na Copa do Mundo de 2010, já jogou e rendeu bem mais centralizado. Como o dirigente celeste disse, a Raposa está bem servida para o setor no momento. Via GE

Curta nossa página no Facebook e receba todo o conteúdo do site!

Share on Google Plus

About JVPES E FIFA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 facebook:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();