loading...

Atraso na reapresentação pode ter sido o motivo do corte de Maicon


De acordo com o jornal italiano Gazzeta Dello Sport, um atraso na reapresentação após um sábado de folga em Miami teria sido a razão da saída do lateral Maicon da Seleção Brasileira.

O jogador que recebeu folga após o jogo contra a Colômbia (onde o Brasil saiu vitorioso por 1x0) só retornou as 7h da manhã no Domingo, sendo que Dunga teria deixado claro que todos os jogadores deveriam retornar à concentração até as 20h do Sábado.

Após estudar o caso, Dunga resolveu mandar o lateral direito de volta para casa. A CBF não esclareceu o motivo real do corte, mas segundo Gilmar Rinaldi (coordenador das seleções), Maicon teria sido cortado por atos de indisciplina.

"Foi indisciplina, sim. Agradeço os serviços prestados à Seleção, mas ele foi desligado. Foi um problema interno. Não vou responder a perguntas sobre isso, e gostaria que fizessem a gentileza de não perguntarem aos jogadores. O Fabinho, jogador do Monaco, está a caminho"

A seleção brasileira encontrará o Equador amanhã (09) às 22h, será o segundo jogo da Seleção após a Copa do Mundo e o retorno de Dunga ao comando!



Editor você tem o direito de remover esta postagem ou alterar o link - Nos avise
Editor you have the right to remove this post or change the link - Let us know

Curta nossa página no Facebook e receba todo o conteúdo

Share on Google Plus

About Leo M

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 facebook:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();