loading...

Eduardo de Mello sonha com CR7 e Neymar no Fla


O presidente do Flamengo exagerou na hora de sonhar, Eduardo Bandeira de Mello afirmou que caso o Flamengo tivesse o mesmo programa de Sócio-Torcedor do Benfica (um dos melhores programas do mundo com 4% dos torcedores associados), o Flamengo teria 1 milhão e 600 mil sócio-torcedores e com um ticket médio de R$50,00, poderia abandonar todos os contatos com tv e patrocinadores para viver apenas beneficiado deste programa.

Mas de Mello foi além, disse que com esse número de torcedores, poderia ir no Barcelona e contratar o Neymar, e no Real Madrid contratar o Cristiano Ronaldo.

Na entrevista ao programa Bola da Vez da ESPN, ele disparou frases como "aí o céu é o limite" e "nós podemos sonhar com tudo" e ainda citou o Sport Club Internacional como referência no Brasil se tratando de programas de sócio torcedor.

Tudo bem sonhar um pouquinho né Eduardo, mas Neymar e CR7? Não acha que exagerou um pouquinho não?


Editor você tem o direito de remover esta postagem ou alterar o link - Nos avise
Editor you have the right to remove this post or change the link - Let us know

Curta nossa página no Facebook e receba todo o conteúdo

Share on Google Plus

About Leo M

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 facebook:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();