loading...

Grêmio é excluído da Copa do Brasil


Após os atos de racismo na Arena, no jogo entre Grêmio x Santos válido pela Copa do Brasil, na tarde de hoje (03), o STJD do Rio de Janeiro julgou a equipe em um julgamento de pouco mais de 3 horas.

A decisão de excluir a equipe da competição foi confirmada pelo relator Francisco Pessanha iniciou a votação a favor da exclusão da equipe da Copa do Brasil, uma multa de R$50 mil e que os torcedores não possam entrar em jogos da Arena ou outro estádio em que o Grêmio seja mandante por 720 dias. Ricardo Graiche (procurador) deu o segundo voto apoiando o relato e Ivaney Cayres finalizou a votação com o terceiro voto à favor da punição.

A decisão não é definitiva, cabe ainda recurso, com novo julgamento no Pleno do STJD a ser marcado em 15 dias.



Curta nossa página no Facebook e receba todo o conteúdo

Share on Google Plus

About Leo M

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 facebook:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();