loading...

Konami confirma 21 clubes Brasileiros licenciados no PES 2015


Konami anunciou hoje que fechou acordos de licenças individuais com 21 clubes brasileiros para PES 2015. Pro Evolution Soccer 2015 vai incluir todas as equipes 20 Brasileirão Série A, bem como da equipe Série B Vasco da Gama.

Apenas quatro das licenças de clubes individuais para PES 2015 incluem o direito de usar nomes reais para os respectivos jogadores, o que significa que as outras 17 equipes, inicialmente, aparecem com nomes falsos. Os nomes dos jogadores real será inicialmente disponível apenas para Corinthians, Cruzeiro, Figueirense e Palmeiras. Mais nada que o patch da JV resolva este problema.


Konami está trabalhando atualmente em incluindo os direitos de nome do jogador nos diversos contratos e vai desbloquear os nomes dos jogadores para as equipes que faltam a tempo para o lançamento do jogo em Novembro ou como parte das atualizações de pacote de dados digitais após o lançamento.

O campeonato brasileiro foi incluído pela primeira vez no Pro Evolution Soccer com PES 2013 e sempre contou com todos os nomes dos jogadores corretos. Este verão, no entanto, foi decidido que os contratos previamente fechados onde não legitimamente, incluindo as licenças de jogadores individuais, que também levou a EA excluindo o campeonato brasileiro em FIFA 15.

Clubes licenciados abaixo.
Aqui está uma lista de todos os clubes brasileiros licenciados em Pro Evolution Soccer 2015.

Campeonato Brasileiro Série A
Atlético Mineiro
Atlético Paranaense
Bahia
Botafogo
Chapecoense
Corinthians
Coritiba
Criciúma
Cruzeiro
Figueirense
Flamengo
Fluminense
Goiás
Grêmio
Internacional
Palmeiras
Santos
São Paulo
esporte
Vitória

Campeonato Brasileiro Série B 
Vasco da Gama
Share on Google Plus

About JVPES E FIFA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 facebook:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();