loading...

RESUMO DO DIA DA CHAMPIONS LEAGUE - OITAVAS DE FINAL (24/02/15)



Hoje, dia 24 de Fevereiro, dois bons jogos movimentaram mais um dia de oitavas de final da UEFA Champions League. Os dois placares terminaram com os mesmos resultados 2 a 1, porém no jogo de Turin os donos da casa se deram melhor enquanto os ingleses azuis de Manchester sucumbiram aos catalães.
Na Itália a Forte equipe da Juventus teve certo trabalho para vencer o Borussia Dortmund que vem fazendo má campanha no torneio nacional. Na UCL os alemães mostram um futebol de melhor qualidade do que no campeonato germânico e conseguiram dominar boa parte do jogo contra a Juve.
Mais perigosa a Juve abriu o placar com Tevez, que vem fazendo boas apresentações desde a temporada passada, mas seu gol ficou ofuscado pela falha de Chiellini que escorregou e entregou o gol de empate nos pés de Reus. Com bons contra-ataques os italianos conseguiram o gol ainda no segundo tempo com Morata. Placar que persistiria até o final da partida, apesar de a Juventus ainda ter tido a oportunidade de ampliar para 3 a 1 com Pereyra mas o chute saiu para fora. Com esse placar e uma defesa sólida (até a falha de Chiellini) a Juve vai como favorita para Dortmund, o que conta a favor dos alemães é a empolgação de sua torcida que da amino extra para uma equipe que consegue viradas incríveis em casa.
Já em Manchester, o City recebeu o Barcelona e saiu com uma derrota que poderia ter sido pior. Luis foi o destaque (a Inglaterra parece sua casa!) marcando os dois gols do Barcelona. O Barcelona dominou a maioria do jogo abrindo 2 a 0 no primeiro tempo com destaque para Suarez, Messi e Neymar. Só no segundo tempo os ingleses entraram no jogo dando sufoco nos catalães, depois de uma blitz Aguero seguiu sua sina de artilheiro e descontou para o City. Quando os ingleses melhoram Clichy foi expulso por fazer falta em Dani Alves complicando a situação para o time da casa. Logo após sofrer a falta Alves foi substituído e se irritou chutando garrafas d'água a beira do campo (mais uma crise para Luis Enrique abafar).
Ao final da partida, já no acréscimos, Messi sofreu pênalti que acabou sendo defendido pelo goleiro Hart e no rebote o argentino ainda conseguiu cabecear para fora com o gol vazio. Fim de jogo.
O terceiro gol do Barça que não ocorreu poderia ter dado maior tranquilidade ao jogo de volta na Espanha, mas com o placar de 2 a 1 contra o City ainda pode conseguir sua classificação apesar do favoritismo do Barcelona.


JUVENTUS 2 - 1 BORUSSIA DORTMUND



JUVENTUS: BUFFON; CHIELLINI, BONUCCI, LICHTSTEINER, EVRA, POGBA, MARCHISIO, PIRLO (PEREYRA), VIDAL (PADOIN), MORATA, TEVEZ (COMAN).
TÉCNICO: MASSIMILIANO ALLEGRI

BORUSSIA: WEIDENFELLER; HUMMELS, PAPASTHOPOULOS (KIRCH), PISZCZEK (GINTER), SCHMELZER, GUNDOGAN, REUS, NURI SAHIN, IMMOBILE (KUBA), MKHITARYAN, AUBAMEYANG.
TÉCNICO: JURGEN KLOPP

GOLS: TEVEZ, MORATA; REUS



MANCHESTER CITY 1 - 2 BARCELONA



Penalti perdido por Messi



MAN. CITY: HART; KOMPANY, ZABALETA, CLICHY, DEMICHELIS, FERNANDO, MILNER, NASRI (FERNANDINHO), SILVA (SAGNA), DZEKO (BONY), AGUERO.
TÉCNICO: MANUEL PELLEGRINI

BARCELONA: TER STEGEN; PIQUE, MASCHERANO, JORDI ALBA, DANIEL ALVES (ADRIANO), RAKITIC (MATHIEU), BUSQUETS, INIESTA, SUAREZ, MESSI, NEYMAR (PEDRO).
TÉCNICO: LUIS ENRIQUE

GOLS: AGUERO; SUAREZ (2X)
Share on Google Plus

About Danilo Bruno

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 facebook:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();