loading...

Chelsea vai oferecer R$ 139 milhões para ex Santos que era taxado como "Eterna Promessa"

Uma revelação ex Santos está entre os jogadores mais cotados para a próxima janela de transferências da Europa. O jovem jogador de 21 era taxado na Vila Belmiro como sonolento e eterna promessa. Hoje é um dos jogadores mais cotados da Europa.

A grande temporada de Felipe Anderson fez o Lazio correr para renovar seu contrato até 2020, mas isso pode não bastar para afastar o interesse de outros clubes. O jornal "Daily Telegraph" afirma nesta sexta-feira que o Chelsea está de olho no jogador de 21 anos e estaria enviando regularmente olheiros à Itália para observá-lo em ação.

A publicação afirma que o clube de Londres já estaria preparando uma oferta de 29 milhões de libras (R$ 139 milhões), que seria irrecusável para o Lazio. Formado no Santos, Felipe chegou ao futebol italiano em 2013, mas despontou na atual temporada, já tendo marcado nove gols em 25 partidas. O brasileiro vem sendo elogiado pela imprensa local e, por isso, se tornou um dos mais bem pagos do elenco.

O jornal inglês ainda afirma que outro alvo do Chelsea para a próxima janela de transferências é Emmanuel Emenike, atacante do Fenerbahçe. O nigeriano afirmou que pretende deixar o futebol turco ao fim da temporada depois de ser vítima de racismo dos torcedores do próprio clube, no último fim de semana. Seu empresário já disse que a Inglaterra é seu destino preferido.

Curta nossa página no Facebook e receba todo o conteúdo do site em primeira mão!

Share on Google Plus

About JVPES E FIFA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 facebook:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();