loading...

Ganso pode ir para Santos ou Cruzeiro para o Brasileirão

Vivendo má fase no São Paulo em 2015 e sendo bastante contestado pela torcida, o meia Paulo Henrique Ganso começa a ter seu nome especulado fora do clube e já tem dois possíveis destinos para uma possível transferência: Santos e Cruzeiro.

De acordo com o comentarista Paulo Roberto Martins, do Jogo Aberto, o grupo DIS, que detém a maior parte dos direitos econômicos do jogador, estaria negociando o retorno do meia ao clube da Vila Belmiro três anos após sua conturbada saída.

No entanto, algo que dificultaria uma futura negociação é o relacionamento entre Ganso e a torcida do Santos, que já era ruim nos tempos em que o jogador defendia o clube. O atual camisa 10 do São Paulo sempre foi hostilizado pela torcedores nas vezes em que atuou na Vila com a camisa tricolor.

Outro time que pode entrar na briga pelo meia é o Cruzeiro, que busca um armador desde que Everton Ribeiro trocou a Raposa pelo futebol árabe. Segundo Héverton Guimarães, a imprensa mineira especula uma possível negociação de Ganso com a equipe de Marcelo Oliveira, embora o clube negue qualquer conversa para tirar o jogador do São Paulo.

Enquanto as especulações não se concretizam, o meia segue em situação indefinida dentro de campo, já que Muricy Ramalho sinalizou com a possibilidade de colocar o camisa 10 no banco de reservas na partida desta quarta, contra o San Lorenzo, pela Copa Libertadores.

Curta nossa página no Facebook e receba todo o conteúdo do site em primeira mão!

Share on Google Plus

About JVPES E FIFA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 facebook:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();