loading...

Negócio fechado Danilo é o novo galático!

Há muito tempo que Danilo é um nome na mira de grandes clubes europeus. O jogador preferiu permanecer no Porto este ano, mas no fim da temporada fará as malas para uma viagem até Madri, tal como anunciaram os jornais espanhóis nas últimas semanas. Pelo que o GloboEsporte.com apurou, o lateral-direito da seleção brasileira vai mesmo assinar com o Real por cinco anos. A transferência será anunciada perto do meio do ano. O negócio foi inclusive aprovado pelas estrelas do time.

Jorge Mendes não é o empresário de Danilo, mas é o responsável pela intermediação entre o Porto e os merengues. O agente luso é muito próximo dos dois clubes e é o eleito dos Dragões neste tipo de operações, quando se trata de valorizar as joias dos portugueses no mercado internacional.

Os empresários do brasileiro comunicaram recentemente ao Porto que o lateral não iria renovar. O clube se apressou em negociar o atleta nesta janela para impedir que em 2016 ele saísse de graça. O Real Madrid foi o clube disposto a pagar mais pela transação, que deve ser fixada entre 20 e 30 milhões de euros (R$ 90 milhões). O Barcelona era outro interessado, mas como não pode contratar na próxima janela, perdeu a corrida pelo defensor.

Alvaro Arbeloa, outro dos laterais-direitos do Real Madrid, deverá sair, assim como Fabio Coentrão. Além de Danilo para o lado direito da defesa, o Real Madrid quer adquirir também o passe de outro lateral-esquerdo. Gaya, do Valencia, é um dos candidatos.

fonte: GE
Share on Google Plus

About JVPES E FIFA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 facebook:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();