loading...

Santos libera Thiago Ribeiro para o Atlético Mineiro e recebe dois jogadores

Santos e Atlético-MG deixaram praticamente acertada na tarde desta segunda-feira a troca do atacante Thiago Ribeiro pelo meia Giovanni Augusto e o zagueiro Emerson. A ideia inicial era envolver o volante Pierre na operação, mas o Galo preferiu mantê-lo no elenco para a disputa da Libertadores.

O Peixe já liberou o camisa 11 ao Atlético. Thiago, que está com 29 anos, tem acerto salarial com o clube mineiro e deve passar por exames médicos nos próximos dias antes de assinar contrato. Ele tinha vínculo com o Peixe até o fim de 2017 e tinha um dos salários mais altos do elenco, fato que fez a diretoria querer negociá-lo.

Contudo, o clube da Vila Belmiro ainda precisa se acertar com os dois jogadores que o Galo aceitou ceder. Nesta terça-feira a diretoria alvinegra vai negociar com os representantes dele e deve propor contratos de três temporadas. Emerson, de 31 anos, esteve na mira do Peixe no início do ano. Já Giovanni Augusto, de 25 anos, vive imbróglio jurídico com o Atlético-MG. Ele alega que seu contrato acaba em maio, enquanto o clube diz que o vínculo é válido até dezembro.

A operação já estava bem encaminhada e foi praticamente fechada nesta segunda-feira, em reunião entre os diretores Dagoberto Santos, do Peixe, e Eduardo Maluf, do Galo. O presidente atleticano, Daniel Nepomuceno, deve ratificar o combinado ainda nesta noite.

Curta nossa página no Facebook e receba todo o conteúdo do site em primeira mão!

Share on Google Plus

About JVPES E FIFA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 facebook:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();