loading...

BOMBA! Real Madrid vende Cristiano Ronaldo e rapidamente fecha com 4 Brasileiros

O Real Madrid não vive seu melhor momento. Depois da conquista da Uefa Champions League na última temporada, a equipe caiu de produção e não tem encantado os torcedores, fazendo com que as reclamações e cobranças começassem a surgir.
Alvos preferidos da torcida merengue, Cristiano Ronaldo e Gareth Bale tem sido constantemente envolvidos em especulações com relação ao futuro, e esse dia chegou, pelo menos para o presidente Florentino Pérez que já estava pensando em vender o seu principal craque. Hoje foi fechado o acordo ele foi vendido por R$500 Milhões de reais.

Nada mais nada menos ele foi contratado por seu ex clube Manchester United. Mas para não deixar e ver o seu torcedor protestar e reclamar na porta do clube ele logo se mexeu e contratou 4 jogadores que atuam no Brasil. Nada como os principais jogadores que atuam no Brasil.

Florentino disse que Marcelo Cirino do Flamengo irá substituir muito bem o ex-craque do Real Madrid Cristiano Ronaldo. Logo ele disse que contratou Gabriel Barbosa para ser reserva de sua segunda estrela que agora é a principal estrela do time Gareth Bale. E contratou Malcon para futuramente ser vendido a peso de ouro. Mas o que ele disse que vai ser titular certo é o meia Lucas Lima que atua no Santos FC.

- O jogador Lucas Lima vai vim para ser o camisa 10 do time no lugar do armador James Rodrigues que vai ser o seu reserva. Espero e tenho certeza absoluta que os torcedores irão estar feliz com essas contratações.

Parabéns 01 de abril, dia nacional da mentira no Brasil! Viva o trol BR. Brinque com seu amigo e compartilhe com ele.
Curta nossa página no Facebook e receba todo o conteúdo do site em primeira mão!

Share on Google Plus

About JVPES E FIFA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 facebook:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();