loading...

RESUMO DO DIA DA CHAMPIONS LEAGUE - JOGOS DE VOLTA - QUARTAS DE FINAL (21/04/2015)



Em Barcelona o time da casa já era o grande favorito para ficar com a vaga e assim aconteceu. Mesmo sem fazer uma partida brilhante os catalães venceram por 2 a 0. Os dois gols marcados por Neymar e nenhuma caneta de Suarez em David Luiz.
O primeiro gol (ou golaço) partiu dos pés de Iniesta que fez fila na defesa parisiense e deixou Neymar em ótima posição (passando facil por David Luiz e pelo goleiro Sirigu) para fazer um 1 a 0. O segundo gol veio de um cruzamento de Dani Alves e Neymar colocou de cabeça no canto do goleiro com grande qualidade. O PSG pouco ou nada fez, Ibrahimovic que voltava ao time parecia estar com a cabeça em outro lugar e nada fez para ajudar.
Oque surpreendeu foi um time como o PSG que foi valente e vibrante diante do Chelsea ter se curvado tão facilmente aos catalães.

já em Munique o Porto levava uma boa vantagem depois de vencer em casa por 3 a 1, o problema é que a equipe adversaria era nada mais nada menos que o Bayern. Assim vencer por dois gols de diferença não seria nenhum absurdo, porém os bávaros foram além disso. 6 a 1.
E gols e mais gols... e o Porto não aguentou. E o que foi surpreendente nisso tudo? Desde o fatídico 7 a 1 na Copa do Mundo esses placares tem sido cada vez mais comuns para o Bayern que é a base da seleção germânica. Roma e Shakhtar são exemplos de vitimas que sofreram muito nos pés dos alemães na UCL. Depois de uma partida primorosa do Porto não se esperava algo tão fácil como o que ocorreu na Baviera. Ou seja, o Bayern pode até falhar e ser um time comum em um jogo da Champions, o problema é que no outro ele aniquila os adversários!

BAYERN MUNIQUE 6 - 1 PORTO




BAYERN: NEUER; RAFINHA (RODE), BOATENG, BERNAT, LAHM, BADSTUBER, XABI ALONSO, THIAGO (DANTE), GOTZE (WIESER), LEWANDOWSKI, MULLER.
TÉCNICO: PEP GUARDIOLA

PORTO: FABIANO; MARTINS INDI, MAICON, MARCANO, REYES (RICARDO), CASEMIRO, BRAHIMI (EVANDRO), HERRERA, OLIVER TORRES, QUARESMA (NEVES), MARTINEZ.
TÉCNICO: JULEN LOPETEQUI

GOLS: THIAGO, BOATENG, LEWANDOWSKI (2X),MULLER, XABI ALONSO; MARTINEZ. 



BARCELONA 2 - 0 PSG





BARCELONA: TER STEGEN; DANI ALVES, MASCHERANO, PIQUET, JORDI ALBA, RAKITIC, BUSQUETS ( SERGIO), INIESTA (XAVI), SUAREZ (PEDRO), MESSI, NEYMAR.
TÉCNICO: LUIS ENRIQUE

PSG: SIRIGU; MARQUINHOS, MAXWELL, VAN DER WIEL, DAVID LUIZ, CABAYE (LUCAS), MATUIDI (RABIOT), VERRATI, PASTORE, CAVANI (LAVEZZI), IBRAHIMOVIC.
TÉCNICO: LAURENT BLANC

GOLS: NEYMAR (2X)
Share on Google Plus

About Danilo Bruno

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 facebook:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();