loading...

RESUMO DO DIA DA CHAMPIONS LEAGUE - QUARTAS DE FINAL - JOGOS DE IDA (14/04/2015)


Nesta tarde de terça feira teve inicio a fase de quartas de final da UEFA Champions League. A velha senhora Juventus enfrentou e venceu o Mônaco na Itália por 1 a 0. Já em Madrid, no Vicente Calderón apesar de o Real ser mais time do que o Atlético, o time mandante vem de uma sequencia de vitórias sobre os merengues. Mas nessa terça o resultado ficou igual e sem gols.

A Juventus sempre em tom pragmático porem muito eficiente sempre se mostrou melhor que o time do principado. Tevez mais uma vez fez uma boa partida, hora como atacante nato, hora como garçom. O Monaco não se mostrou totalmente inerte na partida e forçou Buffon a fazer algumas boas intervenções principalmente no decorrer do segundo tempo e foi neste tempo que o placar se decidiu.
Em um lance duvidoso de choque entre atacante e zagueiro o juiz marcou pênalti para a Juve! Vidal converteu com muita qualidade. Agora é esperar a volta em Monaco com vantagem italiana pelo empate.

Enquanto isso em Madrid mais uma vez Oblak fez grande partida (nas oitavas de final o goleiro, reserva, foi um dos destaques contra o Leverkusen) e com um primeiro tempo primoroso segurou o 0 a 0 que tentou ser quebrado pela forte pressão do Real Madrid que se mostrava mais compacto e forte. A boa zaga do Atlético (Godin e Miranda) também colaborou para o placar e o atlético teve poucas pontadas na primeira etapa.
Já no segundo tempo as coisas se equilibraram mesmo com Casillas sendo exigido uma vez com maior dificuldade o Atlético se mostrou mais presente do que no primeiro tempo. Cristiano Ronaldo não fez das melhores partidas mas sempre aparecia como perigo eminente liderando a frente ofensiva.
O placar de 0 a 0 deixa uma grande expectativa para o Bernabéu, pois os donos da casa vão precisar de uma vitória já que o Atlético se classifica com um empate com gols (0 a 0 leva para a prorrogação, mas o empate com gols na prorrogação da a classificação para o Atlético) ou seja um jogo ofensivo por parte do Real é mais do que certeza e um Atlético que com um gol fora de casa já se encontraria em ótima situação faz crer em um jogo nervoso, corrido e lutado. Agora resta-nos esperar!
Veja o que rolou hoje:



ATLÉTICO DE MADRID 0 - 0 REAL MADRID



ATLÉTICO: OBLAK; GODIN, SIQUEIRA, JUANFRAN, MIRANDA, MARIO SUAREZ, KOKE (TORRES), GRIEZMANN ( RAUL GARCIA), ARDA TURAN, GABI, MANDZUKIC,
TÉCNICO: DIEGO SIMEONE

REAL MADRID: CASILLAS; VARANE, RAMOS, MARCELO, CARVAJAL (ARBELOA), KROOS, JAMES RODRIGUEZ, BALE, MADRIC, RONALDO, BENZEMA (ISCO).
TÉCNICO: CARLO ANCELOTTI



JUVENTUS 1 - 0 MONACO



JUVENTUS: BUFFON; CHIELLINI, BONUCCI, LICHTSTEINER, EVRA, MARCHISIO, PIRLO (BARZAGLI), VIDAL, PEREYRA (STURARO), MORATA (MATRI), TEVEZ.
TÉCNICO: MASSILIANO ALLEGRI

MONACO: SUBASIC; FABINHO, KURZAWA, ABDENNOUR, CARVALHO, RAGGI (BERBATOV), DIRAR (BERNARDO SILVA),JOÃO MOUTINHO, KONDOGBIA, FERREIRA-CARRASCO, MARTIAL (MATHEUS CARVALHO).
TÉCNICO: LEONARDO JARDIM

GOL: VIDAL
Share on Google Plus

About Danilo Bruno

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 facebook:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();