loading...

RESUMO DO DIA DA CHAMPIONS LEAGUE - QUARTAS DE FINAL - JOGOS DE IDA (15/04/2015)



Hoje, quarta feira, tivemos um dia grandioso para o futebol. Dois resultados iguais, 3 a 1! Além disso foi uma tarde aterrorizante para os zagueiros brasileiros digna de lembranças de um 7 a 1.

O jogo mais surpreendente aconteceu em Portugal onde o favorito Bayern de Munique contou com falhas da sua defesa para em 10 minutos de jogo estarem perdendo por 2 a 0. Apesar de ainda conseguir um gol no primeiro tempo o time alemão sucumbiu perante os portugueses ainda sofrendo  o terceiro gol. Quaresma fez uma grande partida e marcou dois gols.
Agora o time português agora leva uma grande vantagem para Munique podendo perder por um gol, A tentativa de segurar o forte poderio ofensivo do time alemão será a grande missão dos portugueses, se conseguir a classificação será a primeira vez que o Porto jogará a semi final desde 2004.

Já em Paris o zagueiros brasileiros sofreram um pouco mais nas mãos, ou pés de Messi, Neymar e Suarez. O Barça dominou o jogo e se mostrou mais perigoso e em pouco tempo Messi deixou Neymar na cara do gol para fazer 1 a 0 e minutos depois o argentino ainda mandou um belo chute na trave. Ter Stegen quando exigido se mostrou frio e seguro.
Thiago Silva com 20 minutos de jogo saiu machucado e cedeu lugar para David Luiz. Essa subistituição seria boa para o Barça. Suarez aplicou uma "caneta" em David Luiz, deixou Marquinhos na saudade e tocou no canto esquerdo baixo de Sirigu.
Suarez aproveitou o bom momento e aplicou outra "caneta" em David Luiz e ficou frente a frente com Sirigu e colocou a bola no angulo marcando um golaço. Van der Wiel pegou o rebote de um cruzamento pra area e arriscou o chute, Mathieu tentou cortar porém deslocou o goleiro alemão. 3 a 1.
Agora a situação do time parisiense se complicou já que terá de vencer o time catalão em Barcelona por três gols de vantagem. De consolo terá a volta de Ibrahimovic.


PORTO 3 - 1 BAYERN DE MUNIQUE



PORTO: FABIANO; DANILO, MARTINS INDI, MAICON, ALEX SANDRO, CASEMIRO, BRAHIMI (HERNANI), HERRERA, OLIVER TORRES (RUBÉN NEVES), RICARDO QUARESMA (EVANDRO), MARTINEZ.
TÉCNICO: JULEN LOPETEGUI

BAYERN: NEUER; DANTE, RAFINHA, BOTENG, BERNAT, LAHM, XABI ALONSO (BADSTUBER), THIAGO ALCANTRA, GOTZE (RODE), LEWANDOWSKI, MULLER.
TÉCNICO: PEP GUARDIOLA

GOLS: QUARESMA (2X), MARTINEZ; THIAGO ALCANTARA.


PSG 1 - 3 BARCELONA


PSG: SIRIGU; THIAGO SILVA (DAVID LUIZ), MARQUINHOS, MAXWELL, VAN DER WIEL, CABAYE, MATUIDI, RABIOT (LUCAS), PASTORE, CAVANI, LAVEZZI.
TÉCNICO: LAURENT BLANC

BARCELONA: TER STEGEN; MONTOYA (ADRIANO), PIQUE, MASCHERANO, JORDI ALBA, RAKITIC (MATHIEU), BUSQUETS, INIESTA (XAVI), SUAREZ, MESSI, NEYMAR.
TÉCNICO: LUIS HERINQUE

GOLS: MATHIEU (GC); NEYMAR, SUAREZ (2X)

Share on Google Plus

About Danilo Bruno

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 facebook:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();