loading...

RESUMO DO DIA DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE - JOGOS DE VOLTA - QUARTAS DE FINAL (22/04/2015)


Se a terça feira foi cheia de gols, eles estiveram ausentes nesta quarta feira de UEFA Champions League. A  pesar da falta de gols, apenas 1 nos dois jogos, não faltou emoção. Afinal os jogos estavam abertos pois a Juve vencerá por apenas 1 a 0 o Monaco semana passada e o duelo madrilenho acabou em 0 a 0.

A Juventus já era a favorita porém o time do principado se mostrou forte e jogou de igual para igual contra a tradicional squadra alvi-negra. No primeiro jogo um detalhe definiu a vitória da Juve e esse detalhe colocou a equipe italiana nas semi finais da UCL depois de 12. Uma pena para o Monaco que cresceu muito durante a competição.

Já em Madrid o Real queria quebrar um tabu de não vencer o rival a alguns jogos e o time que tinha os desfalques de Benzema e Bale foi desde o inicio pra cima do Atlético! Oblak defendia todas as bolas que iam diretamente para sua meta e ia segurando o empate que levaria até a prorrogação, mas que também ajudaria o Atlético em caso de um gol fora de casa.
As chances do Atlético não causavam muitos sustos na defesa do Real, mas faziam sempre lembrar que o time estava vivo e na primeira oportunidade faria o gol.
A sorte se voltou ao Real quando o turco Arda Turan foi expulso e faltando 2 minutos para os 45 minutos do segundo tempo o herói improvável aparece para colocar a bola no fundo das redes. Chicharito depois de jogada de Cristiano Ronaldo na pequena área coloca a bola na meta de Oblak (Chicharito vinha fazendo uma boa partida e tendo suas chances, alias a melhor do jogo antes do gol saiu de seus pés).
Sem duas de suas estrelas, Ronaldo não sendo tão letal como de costume, Hernandez foi muito eficaz. E ao fim da partida disse, "Esse foi o gol mais importante da minha carreira".

Agora com todos os quatro semi finalistas resta esperar o sorteio para quatro jogos que prometem chamar a atenção do Mundo... afinal não é todo dia que teremos confrontos entre Barça, Real, Juve e Bayern!
 
REAL MADRID 1 - 0 ATLÉTICO DE MADRID



REAL MADRID: CASILLAS, VARANE, PEPE, RAMOS, COENTRÃO (ARBELOA), CARVAJAL, KROOS, JAMES, ISCO (ILLARRA), RONALDO, HERNANDEZ (JESÉ)
TÉCNICO: CARLO ANCELOTTI


ATLÉTICO: OBLAK; GODIN, GAMEZ, JUANFRAN, MIRANDA, TIAGO (GIMENEZ), KOKE, GRIEZMANN (RAUL GARCIA), TURAN, SAUL (GABI), MANDZUKIC.
TÉCNICO: DIEGO SIMEONE


GOL: HERNANDEZ



MONACO 0 - 0 JUVENTUS


MONACO: SUBASIC; FABINHO, KURZAWA, ABDENNOUR, RAGGI, JOÃO MOUTINHO, BERNADO SILVA, KONDOGBIA, TOULALAN (BERBATOV), FERREIRA-CARRASCO (MATHEUS CARVALHO), MARTIAL (GERMAIN).
TÉCNICO: LEONARDO JARDIM

JUVENTUS: BUFFON; CHIELLINI, BARZAGLI, BONUCCI, LICHNTSTEINER, EVRA (PADOIN), MARCHISIO, PIRLO, VIDAL (PEREYRA), MORATA (LLORENTE), TEVEZ.
TÉCNICO: MASSIMILIANO ALLEGRI


















Share on Google Plus

About Danilo Bruno

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 facebook:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();