loading...

Walter confirma reunião em Curitiba para acertar contrato com novo clube

Calma não é por causa do dia da mentira, Walter está muito próximo de deixar o clube.

Pouco mais de um ano após chegar ao Fluminense, Walter está perto de trocar de clube. Procurado pela produção do SporTV, o camisa 18 confirmou que deixou o treino desta terça-feira, nas Laranjeiras, e viajou a Curitiba para acertar contrato com outra equipe. O atacante, porém, preferiu não revelar o interessado na sua contratação. Uma reunião entre o jogador e dirigentes do Tricolor será realizada nesta quarta-feira, às 15h, quando o destino do centroavante será definido.

O atacante chegou a vestir o uniforme para o treinamento comandado por Ricardo Drubscky, tirou fotos com alguns torcedores, mas abandonou o local sem participar da atividade, que não contou com os titulares. Vice-presidente de futebol do Fluminense, Mario Bittencourt tentou, sem sucesso, falar com Walter e se mostrou surpresa com o acontecimento.

Com a contratação do técnico Enderson Moreira pelo Atlético-PR, o atacante passou a ser apontado como possível alvo da equipe. O treinador, que já tinha tentado levar o jogador para o Santos, confirmou que Walter faz parte da lista de reforços do Furacão para o Campeonato Brasileiro.
O atacante está emprestado pelo Porto até o dia 31 de dezembro de 2015. O Tricolor acertou a compra de 25% dos direitos econômicos do jogador, mas ainda não efetuou o pagamento. Walter recebe cerca de R$ 250 mil por mês, porém, a maior parte dos seus vencimentos, pagos pelo antigo patrocinador do clube, está atrasado.
via ge


Curta nossa página no Facebook e receba todo o conteúdo do site em primeira mão!

Share on Google Plus

About JVPES E FIFA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 facebook:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();