loading...

Incrível, após 20 anos Adidas revoluciona o futebol e abandona chuteiras!

A revolução do futebol está chegando. Em maio de 2015, Adidas vai fazer as maiores mudanças para a suas chuteiras de futebol das últimas décadas. Quase todos os atletas que são patrocinados da Europa pela Adidas foram vistos vestindo protótipo de chuteiras em março de 2015.

Não vai ter mais chuteiras como Adizero, Predator, Nitrocharge e Adipure. Foi um grande choque quando nós relataram que a Adidas vai parar de fazer todas as suas quatro tipos históricos de chuteiras, para inicializarem no verão de 2015 para anunciar uma nova era de chuteiras. A Adidas 'silo shake-up terá efeito a partir de abril de 2015, quando Adidas libera os últimos colorways sempre regulares para a Adidas F50 Adizero Adidas Predator e Instinct.

Após mais de 20 anos, a Adidas vai parar de fazer as chuteiras icones Adidas Predator. A marca alemã comemorou os 20 anos de aniversário do Predator com edições extremamente populares especiais, incluindo remakes da Adidas Predator 1994, Predator Accelerator e Predator Mania em 2014. Lançado como edições limitadas, o predador Remakes Adidas esgotaram rapidamente.

Adidas também vai parar de fazer a Adidas F50 Adizero (Speed), a Adidas Adipure 11pro (Heritage moderna) e a Adidas Nitrocharge (Energia) de futebol chuteiras.

Embora Adidas vai oferecer conceitos novos de chuteiras semelhantes como um substituto para a Adidas Adipure 11pro, Adidas F50 Adizero, Adidas Nitrocharge 1.0 e Adidas Predator Instinct.


As totalmente novas Adidas Ace 2015-2016. Novas chuteiras Ace são feitas para controle de bola superior, toque e conforto, e será comercializado como Adidas 'Controle de inicialização'.

Ex-jogadores Adidas Predator, tais como Mesut Özil e Iker Casillas vai ostentar o novo Adidas Ace 15.1 a partir da próxima temporada, enquanto os Adidas Ace 15.1 Botas também será usado por Koke, que atualmente veste a Adidas Nitrocharge, e James Rodríguez, que usa atualmente Adidas F50 Adizero os 2015 boots de futebol.


Os Adidas X 15.1 como você pode ver acima apresentam uma abordagem de design semelhante como a Adidas F50 Adizero, feito para leve, toque e velocidade. Adidas também introduz um conceito colarinho ajuste dinâmico para os Adidas X 2015-2016 chuteiras, feitas para o apoio do tornozelo flexível, enquanto a Adidas X apresentam há três listras.

As novas Adidas X 15.1 vai ser usado por jogadores como Theo Walcott, Gareth Bale, Arjen Robben e Luis Suarez, em junho de 2015.


Lionel Messi será o único jogador Adidas para receber sua própria assinatura de inicialização, os novos Adidas Messi 15.1 como você pode ver acima. A chuteira de Messi 15.1  apresenta um couro sintético 3d superior e uma nova sola de esqueleto com um alinhamento chuteiras semelhantes como o 2014 Adidas com pregos triangulares para aceleração instantânea e agilidade.


Para oferecer aos jogadores uma bota de couro moderno, a um preço acessível, a Adidas apresentou os Adidas Gloro 2015 como pode ver acima apartir de março de 2015. A Adidas Gloro está disponível em seis cores diferentes e apresenta couro de canguru super macio na área do antepé, feito para melhor controle da bola.


Curta nossa página no Facebook e receba todo o conteúdo do site em primeira mão!

Share on Google Plus

About JVPES E FIFA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 facebook:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();