loading...

RESUMO DO DIA DA CHAMPIONS LEAGUE - SEMI FINAIS - JOGO DE IDA (05/05/2015)


Nesta terça feira, 05 de Maio, teve inicio os duelos de semi final da UEFA Champions League, no caso Juventus x Real Madrid. E como jogo aconteceu na Itália a "Velha Senhora" cumpriu o favoritismo e venceu o Real por 2 a 1. Resultado que da vantagem do empate na próxima quarta feira no jogo de Madrid, já para o Real Madrid basta uma vitoria por apenas 1 a 0 que se classifica. O resultado de 2 a 1 para os madrilenhos leva o jogo para a prorrogação, caso a Juve marque mais de dois gols o Real terá que vencer por dois gols de diferença.


A vitória sempre esteve mais próxima ao time italiano desde o inicio, talves por saber que sua grande chance seria fazer um bom resultado em casa e logo aos 9 nimutos de jogo o ex-madrid Morata abriu o placar após rebote de Casillas no chute de Tevez. O real chegou ao empate ainda no primeiro tempo com Ronaldo depois que James o deixou com o gol vazio pra escorar de cabeça e fazer o gol que lhe colocou como o maior artilheiro da historia da UCL com 76 gols, Messi tem 75.
Após o gol o Madrid conseguiu um bola no travessão com James que, de peixinho na pequena área e com o gol ja vazio não colocou o Real na frente. Esse teria sido o lance que mudaria a sorte do jogo, pois na segunda etapa a Juve voltou a tomar conta do jogo e depois de disputa na área de Casillas, Tevez foi derrubado e juiz assinalou pênalti para os italianos. Tevez com toda propriedade bate o pênalti e colocou o time italiano novamente na frente. Depois disso a Juventus fez oque de melhor sabe fazer um time italiano, se defender.
Carlitos foi substituído e aclamado pela sua torcida, afinal a temporada de Tevez tem sido espetacular. Ele é o artilheiro do campeonato italiano com a Juventus j´campeã e depois de 12 foi fundamental para coloca-la novamente em um semi final. Como se já não bastasse ainda colocou o time na frente da disputa pela final contra um time tido como favorito a conquista do torneio.


JUVENTUS 2 - 1 REAL MADRID


JUVENTUS: BUFFON; CHIELLINI, BONUCCI, LICHTSTEINER, EVRA, MARCHISIO, PIRLO, VIDAL, STURARO (BARZAGLI), MORATA (LLORENTE), TEVEZ (PEREYRA).
TÉCNICO: MASSIMILIANO ALLEGRI

REAL MADRID: CASILLAS; VARANE, PEPE, RAMOS, MARCELO, CARVAJAL, KROOS, JAMES RODRIGUEZ, BALE (JESÉ), ISCO (HERNANDEZ), RONALDO.
TÉCNICO: CARLO ANCELOTTI

GOLS: MORATA, TEVEZ; RONALDO.

Share on Google Plus

About Danilo Bruno

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 facebook:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();