loading...

RESUMO DO DIA DA CHAMPIONS LEAGUE - SEMI FINAIS - JOGO DE VOLTA (12/05/2015)


Fazer 3 a 0 no Barcelona era uma missão difícil? Sim, mas nem tanto. Oque atrapalharia a missão do Bayern era não sofrer gols afinal não é fácil segurar Messi, Neymar e Suarez por 90 minutos.
O Time alemão teve um outro grande problema além do trio ofensivo, seu problema era um jovem goleiro alemão, ter Stegen. O arqueiro fez tres defesas de tirar o chapeu, defesas dignas de seu compatriota Manuel Neuer, ou seja um 6 a 2 era bem possível nessa tarde terça feira. O trio MSN chegou a fazer os gols que lhe são peculiares, porém o Bayern fez um ótimo jogo e por isso chegou a vitória por 3 a 2. Neymar foi oportunista por estar na hora certa no momento certo para receber o passe de Suarez no primeiro gol (gol tranquilo para Neymar) e também dos pés do uruguaio Neymar mostrou uma calma que só os grandes jogares tem para fazer seu segundo gol. Nos dois gols ficou clara, novamente, a qualidade assustadora de Lionel. No primeiro uma enfiada de bola fantástica que rasgou a defesa de alemã e deixou Suarez muito a vontade na area para escolher entre o arremate e o passe para Neymar, já no segundo um leve desvio de cabeça deixou novamente Suarez na boa.



O Barcelona se safou de ser mais uma vitima germânica, assim foram Shakhtar, Porto e Roma devido ao seu goleiro e seu trio ofensivo. Após o fim do jogo a torcida alemã aplaudiu seu time pela campanha e principalmente pelo ótimo jogo desta tarde. Muller liderando o time, Schweinsteiger comandando o meio de campo e Lewandowski marcando um golaço da entrada da área. Mais uma campanha de se admirar do Bayern e ainda é quase certo que a próxima temporada o time alemão vai figurar entre os semi finalistas.




Ao Barcelona resta esperar por um grande clássico contra o Real Madrid ou enfrentar a equilibrada equipe da Juventus. O que já sabemos é que a final dessa UEFA Champions League será histórica!


BAYERN DE MUNIQUE 3 - 2 BARCELONA




BAYERN: NEUER; BENATIA, RAFINHA, BOATENG, BERNAT, LAHM (RODE), XABI ALONSO, THIAGO ALCANTARA, SCHWEINSTEIGER (JAVI MARTINEZ), MULLER (GOTZE), LEWANDOWSKI.
TÉCNICO: PEP GUARDIOLA

BARCELONA: TER STEGEN; PIQUE, MASCHERANO, JORDI ALBA, DANI ALVES, RAKITIC (MATHIEU), BUSQUETS, INIESTA (XAVI), SUAREZ (PEDRO), MESSI, NEYMAR.
TÉCNICO: LUIS ENRIQUE

GOLS: BENATIA, LEWANDOWSKI, MULLER; NEYMAR (2X)
Share on Google Plus

About Danilo Bruno

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 facebook:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();