loading...

RESUMO DO DIA DA CHAMPIONS LEAGUE - SEMI FINAIS - JOGO DE VOLTA (13/05/2015)


E não é que um jogador formado pelo Real Madrid e nada badalado foi o responsável pela eliminação do time espanhol? Seu nome, Alvaro Morata. Ele até começou a jogar pelo time do Real Madrid e marcou uns gols mas não o suficiente para ser mantido no elenco. Tempos depois ele elimina o time que jogava desde criança.
Mas a Juventus mereceu a classificação? Sim, mereceu. Em Turin e em Madrid ela foi mais equilibrada que o Real, que em casa teve varias chances que ficaram nas mãos de Buffon... pelo menos três defesas de alta dificuldade e o que não ficou com o goleiro italiano foi desperdiçado por Bale, Benzema, Ronaldo, Marcelo e Ramos. Ronaldo marcou o gol madrilenho de pênalti inexistem em James! Depois de ter um pênalti desperdiçado diante o Valencia no fim de semana, Ronaldo chutou forte no meio do gol para correr menos riscos.
Até o gol de empate da Juve no segundo tempo o Real manteve o domínio, porém após fazer o gol a Juventus teve pelo menos mais duas chances claras para fazer o segundo e param nas mãos de Casillas.


O Madrid nesta tarde de quarta mostrou ser mais um apanhado de grandes jogadores do que um time estruturado nesse fim de temporada. Enquanto a Velha Senhora sem contar com grandes estrelas além de Buffon e Pirlo tem um time altamente voluntarioso e com talento (Tevez, Pogba, Vidal entre outros) aliado a organização. Um time já maduro e pronto para fazer o que deve ser feito sem mostrar grande brilho ou melhor, trocar brilho por lucidez.


Dos dois jogos das semi finais era quase unanime que o Real era disparado o time com menor trabalho para chegar a final. Bom, como vimos essa fase da UEFA Champions League foi uma grande surpresa e agora é esperar a grande final em Berlin com dois estilos bem diferentes de jogar futebol.

Fica como dica que essa final já tem um duelo marcado, Suarez vai reencontrar Chiellini. Exatamente os mesmos envolvidos na fatídica mordida ocorrida na Copa do Mundo de 2014 e que causou uma pesada suspensão ao uruguaio.


REAL MADRID 1 - 1 JUVENTUS


REAL MADRID: CASILLAS; VARANE, RAMOS, MARCELO, CARVAJAL, KROOS, JAMES RODRIGUEZ, BALE, ISCO, RONALDO, BENZEMA (HERNANDEZ).
TÉCNICO: CARLO ANCELOTTI.

JUVENTUS: BUFFON; CHIELLINI, BONUCCI, LICHTSTEINER, EVRA, POGBA (PEREYRA), MARCHISIO, PIRLO (BARZAGLI), VIDAL, MORATA (LLORENTE), TEVEZ.
TÉCNICO: MASSIMILIANO ALLEGRI

GOLS: RONALDO; MORATA
Share on Google Plus

About Danilo Bruno

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 facebook:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();