loading...

Analise do primeiro trailer do Pro Evolution Soccer 2016



Análise sobre o novo trailer do PES 2016





1. O trailer começa com lema da Konami a mesma tagline do ano passado. O campo é nosso. Assim, parece que o foco ainda é principalmente sobre a jogabilidade, as coisas no campo de jogo, o que é ótimo.




2. No caso se você não sabe, é o 20º aniversário do PES este ano. Konami está fazendo justamente um grande negócio, mostrando um logotipo bonito feito do velho e querido Winning Eleven com o novo PES, podemos ter uma mistura de jogabilidade entre os dois. O toque agradável. Eu aprovo. Talvez nós vamos ter um grande jogo para eles comemorarem o especiel 20º aniversário? Isso seria fantástico.




3. E é aí que nós temos o nosso primeiro vislumbre a primeira imagem de PES 2016. É um close das costas de Neymar (ele é a nova estrela capa, em nosso site contém noticias sobre). Você consegue perceber a qualidade no uniforme, parecendo ser um tecido mesmo. A iluminação parece ser boa também. Grande música de Queen começa a tocar. Grande escolha da música da Konami.




4. Depois das costas vem uma imagem para o lado do rosto de Neymar. É justo dizer que é um close impressionante. A pele detalhada textura, cabelo e gotas de suor escorrendo pelo lado do rosto dele, é tudo muito impressionante. Todos complementada pela iluminação, o que parece ser um verdadeiro passo do PES 2015. Isso FOX Engine será uma qualidade não descoberta pelo PES 2015? Pois a Konami teve pouco tempo para explorar a qualidade de FOX Engine em PES 2015.




5. A face! Basta olhar para o rosto, dele! Konami e a Equipe do PES pode fazer uma declaração, dizendo que "nós estamos acostumando com a FOX Engine", eu posso dizer que não. Expandindo a imagem anterior, aqui vemos com muito mais detalhe uma representação assustadoramente precisa do rosto de Neymar. Eu tentando procurar algum defeito, posso dizer que. É um pouco brilhante demais, mas isso é provavelmente uma crítica que não se possa levar em consideração. Pois não sabemos qual foi a alteração de iluminação deste trailer. De qualquer forma, é uma melhora impressionante.




6. Talvez da para se perceber um sistema de colisão melhorado e algumas novas animações incluido nele? Provavelmente. Esperemos. Em qualquer caso, vemos o que parece que o zagueiro Sakho tentando fazer um duelo com Neymar, mas não chega no momento certo de roubar a bola e ele cai. A principal coisa que pode se notar aqui é que tudo acontece de uma forma mais realista do que no PES 2015, parece muito mais natural. Neymar parece tropeçar um pouco com o impacto, em seguida, pula passando por Sakho. Muito bom isto.




7. Uma outra análise sobre um potencial na nova animação no PES 2016. Aqui vemos um jogador da Roma perdido indo atrás por Tevez e se levantando para ir de volta atrás dele enquanto que o argentino se distância. Assim como o ponto anterior, a melhor coisa aqui é que parece mais natural, suave e mais semelhante á 'mobilidade humana'. Tipo pode se recordar quando Messi deixou o zagueiro Boateng tordoado caindo igual um papel. Só mais uma coisa, análise para que a grama. Incrivelmente detalhados.




8. Eu não tenho certeza se a Konami está tentando tirar sarro da abordagem sem cabeça de David Luiz para defender ou é um caso de mostrar uma nova animação aplicada em duelos pelo alto... Provavelmente a última opção eu espero! É bom para ver mais uma batalha física no ar, algo que é uma grande parte do futebol e um aspecto que não foi replicado bem no PES 2015. Tudo isso faz parte de um novo / sistema físico de colisão. Eu estou supondo. Voltando para o cenário, eu estou supondo que Pogba escapa com a bola depois do desafio onde David Luiz chega atrasado, mas (como antes) da para notar grande qualidade no realismo. A iluminação merece alguns elogios aqui também. Até que enfim o jogo de noite, parece mais decente!




9. Uma das minhas partes favoritas deste trailer, parece que a chuva vai realmente significar alguma coisa no PES 2016. Vemos Chielini no carrinho em uma dividida com um jogador da Roma, danificando um pouco o gramado e subindo os respingos de água. Parece que a Konami está sugerindo que foi adicionado chuva no jogo, sendo considerado uma coisa mais real em vez de aquela pouca vergonha que foi "tratado" no PES 2015. Eu também gosto do efeito de nublado criado no fundo, algo que geralmente acontece quando está chovendo e as luzes do estádio estão ligadas. Outro elogio para a animação desta imagem, onde se nota também que o kit suja como o PES 2015. Mais parece mais suave.




10. Calma Benzema. Nós todos sabemos que você quer ir para o Man United. Ok, eu sei que ele nessa imagem seja frustrado ou reclamando sobre isso, mas ele não está feliz com alguma coisa. Konami insinuando provavelmente mais emoção dos jogadores no PES 2016. temos visto partes dele no passado, mas é algo que (gostemos ou não) que é mais prevalente no jogo moderno. Além disso, notei que o kit número 1 da França não é tão detalhado quanto o do Brasil. Talvez ele é um apenas um nível de detalhe coisa dada a estreita-se na última, mas a diferença que há para ver. Bom emoção embora ele vai ficar mais feliz na próxima temporada indo para o Manchester United :p




11. Em seguida, vemos Morata de Juventus correndo em torno do gol comemorando. Já tinha essa comemoração antes? Se não, eu acho que nós apenas tem mostrado uma comemoração nova. Ótimo. Eu notei, assim como com kit da Françaa, o nível de detalhe aqui parece ser mais baixo. Não é um close, mas não é muito longe também. Ainda um problema para a equipe PES para resolver antes do lançamento, talvez. Ele se move muito bem embora. Ah, e olha as redes Konami provocando novas redes, que se move? Ah, eu sei que você não gosta daquela última movimentação de redes. Espero que melhore.




12. Pogba, o cara que eu pensei que poderia ter sido a nova estrela da capa. Olhe para ele, ele parece que os detalhes sobre o rosto não é muito bom. Assim como seu compatriota Benzema, vemos Pogba mostrar alguns verdadeira emoção aqui. Você pode ver isso em seus olhos também. Onde poder ser uma novidade no jogo. Não Griezman que parece normalmente indo comemorar com o parceiro.




13. E então chegamos a minha parte favorita do trailer de PES 2016. Totti fazendo sua celebração selfie, com um iPhone é Claro que ai tem uma parceria com a empresa, é mais um elemento superficial, mas contribue para que algo extra pode ser adicionado. Ele também mostra que a Konami e a equipe do PES tem prestado atenção ao futebol real. Eu imagino que isso porque eles são grandes fãs do futebol italiano. Seja qual for a razão, eu adoro isso. Além disso, talvez seja outra dica em muito mais tipos de celebração. Talvez até mesmo comemorações novas personalizadas?!




14. Na sequência da comemoração de Totti, é mostrado um estádio lotado a grande novidade que é a Arena Corinthians e a reação do público. Uma dica para mais interação da torcida e melhor atmosfera durante as partidas em PES 2016. Certamente seria bem-vindo. Não só isso, a multidão parece que é em 3D. Konami finalmente dando Adeus a torcida ridicula que tem em seus jogos desde da época de Winningeleven, eu espero que sim.




15. A próxima parte do trailer reduza a sua velocidade e assista algumas vezes para dar uma olhada melhor em tudo. É mais um pouco das minhas favoritas, principalmente porque você ver a lisura das animações em jogo aqui. A maneira que Neymar ignora o zagueiro francês passando por ele é ótimo, uma melhoria clara sobre qualquer coisa no PES 2015. Ele desloca a bola para a direita com o pé esquerdo e pula passando a dividida de forma suave. É muito bom para ver e realmente se parece com algo Neymar faria na realidade. Em PES 2015, você seria capaz de identificar a transição de animações, mas aqui a IA parece muito melhor. Talvez não exatamente no nível de FIFA, mas ainda impressionante, grande melhora. Mais uma vez, eu já disse isso algumas vezes, a iluminação durante a noite parece ótimo. Última coisa interessante, a placa do anúncio na parte traseira diz o amor do passado, jogar o futuro ... A frase de marketing para as coisas do 20º aniversário Eu estou supondo.




16. Como o trailer chega ao fim, vemos um close dos pés de Neymar como ele chuta a bola e pedaços de grama voa. Adorável. Nós também obter um outro tiro das placas de anúncios do 20º aniversário. Um sinal, se eu já vi um, que a Konami está indo fazer um grande negócio disto.




17. Apenas no caso de você não sabia o que o jogo era, temos um olhar para o novo PES 2016 logotipo. Eu digo novo porque é fonte diferente. Eu gosto disso. Ah, e Neymar ainda está ótimo. Ele realmente se parece com ele, seus maneirismos. A maneira como ele se move como ele chuta a bola, tão suave. Animações, animações e animações. Eu amo isso. Grande tiro esta.




18. E vamos acabar com o que já sabemos, a plena revelam está chegando no dia 12 de junho. No entanto, tanto quanto ir teasers que foi um bom sangrento. A música, os cenários ... Sim, eu estou animado! Estádio Beira-Rio.



Curta nossa página no Facebook e receba todo o conteúdo do PES 2016 em primeira mão!





//www.facebook.com/plugins/likebox.php?href=http%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fpages%2FJVPES%2F115118715237125&width=600&height=258&colorscheme=light&show_faces=true&border_color&stream=false&header=false
Share on Google Plus

About Tiago André

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 facebook:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();