loading...

Konami anuncia UEFA Champions League e Europa League até 2019



Konami anunciou hoje que chegou a um acordo com a UEFA sobre a renovação da UEFA Champions League, UEFA Europa League e licenças SuperTaça Europeia em Pro Evolution Soccer. A nova licença da UEFA é executado por mais três anos, até 2019, como o acordo anterior só era válido por mais um ano, Konami agiu rápido e renovou.

Tal como acontece com a licença prévia Konami Champions League, o acordo só inclui logotipos e nomes da competição, com licenças individuais da equipe ter de ser assinado, adicionalmente, para que as equipes aparecer no jogo.
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=wcTyIj_V6gs]



"A UEFA Champions League é o maior prêmio do clube de futebol e estamos muito satisfeitos por ter alargado o nosso acordo exclusivo com a UEFA para apresentá-lo na série PES. Nos últimos seis anos, temos trabalhado em estreita colaboração com a UEFA a criar o PES Virtual da UEFA Champions League como uma versão on-line global da coisa real, e deste ano da UEFA Champions League em Berlim foi palco para o clímax da temporada 2015 PES como o 25 melhores jogadores de todo o mundo se reuniram para determinar o vencedor. As grandes finais foram realizadas dentro do site PlayStation dedicado no UEFA Champions Festival evento a ter lugar no lendário Portão de Brandemburgo, com os dois finalistas também tomar parte em uma partida de exibição especial exclusivo que foi jogado no relvado na liderança até o final em si no Olympiastadion icônico. Estes são tempos excitantes para a série PES ", comentou Sean Ratcliffe, diretor da marca europeia a Konami.


A licença Champions League apareceu pela primeira vez em Pro Evolution Soccer 2009, lançado no outono de 2008, enquanto a Konami posteriormente adicionou as licenças para a UEFA Europa League ea SuperTaça Europeia à sua série Pro Evolution Soccer.

Ultimamente, surgiram especulações sobre um possível interesse nas licenças da UEFA de principal concorrente da FIFA, mas o anúncio de hoje confirmou que a licença está definido para permanecer com PES pelo menos até 2019.

Guy Laurent-Epstein, diretor de marketing do UEFA disse: "Estamos muito satisfeitos em continuar e ampliar nossa parceria de trabalho com a KONAMI. Este novo ciclo oferece uma oportunidade para construir uma relação ainda mais estreita de trabalho, o que nos permite ativar em maneiras novas e emocionantes ao longo dos próximos 3 anos. Nós estamos deliciados que futuras iterações da série continuarão a apresentar a UEFA Champions League e da UEFA Europa League, pois estamos também ansiosos para estender outras áreas de cooperação. "

A notícia de hoje marca a primeira informação sobre a licença de PES 2016, mas é só esperar vim mais novidades do PES 2016, que promete ser o melhor da história! Amanhã vai ter a completa revelação de Pro Evolution Soccer 2016, portanto, fique atento para mais novidades.



Curta nossa página no Facebook e receba essa semana as novidades do PES 2016!





//www.facebook.com/plugins/likebox.php?href=http%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fpages%2FJVPES%2F115118715237125&width=600&height=258&colorscheme=light&show_faces=true&border_color&stream=false&header=false
Share on Google Plus

About Tiago André

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 facebook:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();