loading...

Neymar é anunciado a Estrela da capa de PES 2016


Neymar Júnior foi anunciado como a nova estrela da capa de PES 2016. A estrela do Barcelona vai estar na capa Pro Evolution Soccer mundialmente pela primeira vez, depois que ele já encabeçou PES 2013 na América do Sul, juntamente com Cristiano Ronaldo.

"Esta é uma verdadeira honra para mim ser estrela da capa de PES 2016", comentou Neymar Jr. "A série tem sido muito elogiado por sua enorme nível de controle e realismo absoluto e estou muito contente por trabalhar com uma equipe tão talentosa como a Konami . Sou fascinado pela enorme quantidade de trabalho envolvido em unir o jogo e garantir os melhores jogadores do mundo olhar e jogar como as coisas reais, e não posso esperar para me ver em ação o mais rápido possível. "

É quase certo que Neymar irá substituir e não se juntar Mario Götze na capa do PES 2016, após o último foi o Pro Evolution Soccer 2015 estrela da capa do ano passado.


"Neymar Jr. é um jogador que se encaixa perfeitamente a marca PES, e o que queremos alcançar", acrescentou Erik Bladinieres, diretor da marca Europeia de Futebol. "Suas qualidades únicas ea capacidade de surpreender anda de mãos dadas com a experiência de jogo no PES 2016. Em nosso aniversário, queremos celebrar o passado, enquanto ansiosos para o futuro emocionante da marca. Nós vamos fazer isso com Neymar Jr. levando a nossa campanha ".

Pro Evolution Soccer 2016 será totalmente revelado em 12 de junho. Enquanto isso confira o primeiro trailer de PES 2016!

Curta nossa página no Facebook e receba tudo sobre o PES 2016 em primeira mão!

Share on Google Plus

About JVPES E FIFA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 facebook:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();