loading...

RESUMO DO DIA DA CHAMPIONS LEAGUE - FINAL BERLIN 2015




Temos o campeão da temporada 2014/15 da UEFA Champions League. E o titulo fica em ótimas mãos, o Barcelona venceu a Juventus por 3 a 1.
Muitos diziam que seria fácil para os catalães vencerem a equipe italiana, mas não foi. O que decidiu foi a categoria dos jogadores do Barça, por isso 3 a 1.

O jogo teve alternância de dominância das ações. O Barcelona foi levemente melhor no conjunto da obra mas a Juve se mostrou muito perigosa quando teve controle da partida, principalmente depois que marcou o gol de empate. O gol de Rakitic logo aos 4 minutos de jogo foi um surpresa, mas que o toque de bola catalão torna normal. Inversão de jogo de Messi para Alba que com um toque ajeita para Neymar que deixa Iniesta em ótima posição para rolar para Rakitic fazer o gol. Morata que tem muita estrela empatou depois de lindo lance iniciado por Marchisio e um toque desconcertante de calcanhar para Lichsteiner tocar para Tevez em um giro fulminante parar em Ter Stegen mas que sobrou para o ex-Madrid Morata empurrar para o gol. Nesse gol ele comemorou demais!


Pênalti pra Juventus não marcado e gol de Neymar anulado de forma erronia, ou seja as coisas ficam equilibradas. Mas dai surge Messi que com uma arrancada passa por dois marcadores e chuta, Buffon da rebote e Suarez desempata.
A Juventus teve chances de conseguir um segundo gol mas o Barça ficou mais perigoso no contra-ataque e assim Neymar fechou o jogo literalmente. 3 a 1.

Nada de vergonhoso para a Juventus enfrentar como enfrentou uma equipe como o Barcelona e saiu derrotada. Na semi final a Juve já havia feito historia eliminando o Real Madrid na capital da Espanha e chegou e lutou a final toda também sendo a zebra da rodada. Esta zebra nem poderia assim ser chamada depois de conseguir dois títulos e um segundo lugar na temporada, decidir tudo que disputou na temporada não é para qualquer um!

Parabéns para a Velha Senhora e mais ainda para o Barcelona que mais uma vez encantou na temporada e principalmente graças ao seu ataque arrasador. Messi, Suarez e Neymar marcaram história nesses meses que atuaram juntos. Titulo mais que justo!



JUVENTUS 1 - 3 BARCELONA


JUVENTUS: BUFFON; BARZAGLI, BONUCCI, LICHSTEINER, EVRA (COMAN), POGBA, MARCHISIO, PIRLO, VIDAL (PEREYRA), MORATA (LLORENTE), TEVEZ.
TÉCNICO: MASSIMILIANO ALLEGRI

BARCELONA: TER STEGEN; PIQUE, MASCHERANO, JORDI ALBA, DANIEL ALVES, RAKITIC (MATHIEU), BUSQUETS, INIESTA (XAVI), SUAREZ (PEDRO), MESSI, NEYMAR.
TÉCNICO: LUIS ENRIQUE

GOLS: RAKITIC, SUAREZ, NEYMAR; MORATA

Share on Google Plus

About Danilo Bruno

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 facebook:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();