loading...

EA anuncia parceria com Real Madrid e exibe Cristiano Ronaldo no FIFA 16

11750694_497079960457243_1565667958869894685_n

A EA Sports anunciou uma parceria com o time espanhol Real Madrid. A desenvolvedora de FIFA 16 será a aliada oficial da área de games do clube pelos próximos três anos.
Como primeiro fruto desse contrato, FIFA 16 terá rostos em 3D bastante realistas dos principais jogadores dos merengues, incluindo Cristiano Ronaldo, James Rodríguez, o lateral-esquerdo brasileiro Marcelo e Karim Benzena. É curioso notar o contraste criado para representar a face jovem do zagueiro francês Varane, por exemplo, em comparação com o barbudo espanhol Dani Carvajal.
Não foram só as estrelas do time que participaram do projeto: o volante brasileiro Lucas Silva também realizou a captura de detalhes.

A empresa divulgou uma série de imagens para mostrar como a captura foi feita e também os resultados preliminares. Vale lembrar que Messi, craque do rival Barcelona, é o garoto-propaganda de FIFA 16 há alguns anos. Será que isso não criará uma nova rivalidade, agora dentro das partidas virtuais?
Além disso, conteúdos exclusivos relacionados ao Real Madrid serão lançados durante a temporada, incluindo um campeonato especial envolvendo a escalação da equipe e “experiências do FIFA 16 no Bernabéu”, referindo-se ao estádio do clube.
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=t4uW1c3loSU]
FIFA 16 sai em 22 de setembro de 2015 para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.
Share on Google Plus

About Tiago André

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 facebook:

  1. […] o anuncio da EA Sports em oficializar parceria com o Real Madrid para o jogo FIFA 16 e durante as próximas 3 gerações FIFA 17, FIFA 18 e FIFA 19. Foi revelado […]

    ResponderExcluir
  2. Muito hype pouco jogo.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();