loading...

FIFA 16 revela novo vídeo com mudanças na jogabilidade

FIFA 16 jogabilidade

EA Sports revela novo vídeo onde exibe as novidades e mudanças na gameplay do FIFA 16.

Na feira da E3 2015 foi a sua primeira oportunidade de ver uma série de melhorias importantes chegando a FIFA 16. A partir de defesa para o ataque e tudo mais, FIFA 16 oferece inovação em todo o gramado em jogo - permitindo que os fãs de jogar em uma forma equilibrada, autêntica e excitante experiência de futebol.

Confira abaixo o vídeo oficial:

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=0EmXnLxg5Tw[/embed]
Defesa
FIFA 16 dá-lhe as ferramentas para parar o adversário com confiança. Mova-se com maior liberdade como um defensor - confiar em sua equipe para defender como uma unidade, e sua linha de volta para acompanhar corridas ameaçadores para criar equilíbrio entre ataque e defesa.

Meio de Campo
Os jogos são vencidas e perdidas no meio-campo - em FIFA 16, as questões meio-campo. Fique na sua posse com o paciente play-acumulação ou passes clínicos de ping através do espaço para iniciar um ataque.

Ataque
Criar mais "wow" momentos. Em FIFA 16, os jogadores terão de ponta que cada equipe precisa para criar momentos de magia e desbloquear as defesas.

O jogo FIFA 16 também foi confirmado novas ligas licenciadas, onde você pode conferir em nossa home page.

Para você ouve uma grande diferença e uma melhora na jogabilidade do jogo?
Share on Google Plus

About Tiago André

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 facebook:

  1. é impressao minha , ou a movimentação da camera ficou muito semelhante ao do pes 2016?

    ResponderExcluir
  2. PPM4yten zuero e humilde14 de agosto de 2015 05:40

    cara não tem essa nenhum dos jogos sairam ainda então é impossivel alguem ter copiado alguem

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();