loading...

PES 2016 do PS4 terá opção de compartilhamento

PES 2016 no PlayStation 4 parece pronto para oferecer opção suporte de compartilhamento para arquivos, de acordo com a Konami Adam Bhatti. Ele passou a agradecer PlayStation para sua contínua colaboração e apoio.

pes-2016-to-support-option-file-sharing-on-ps4 (1)

 

Após a revelar de melhores possibilidades de kit e edição emblema através do apoio de importação de imagem no PlayStation 4, PES 2016 irá também apoiar o compartilhamento de arquivos de opções criadas usando o modo ingame edição.

PES 2015 no PlayStation 4 não tinha a opção dos novos recursos e teve que permanecer sem kits originais ou emblemas para as equipes não licenciadas. A adição de ambos os de edição e compartilhamento de componentes-chave para o PES 2016 significa um grande impulso para o caminho da Konami para recuperar a antiga glória do Pro Evolution Soccer.

PES2016_Edit-Import-Images-02

Enquanto o PlayStation 3 e Xbox 360 edições do PES 2015 ambos já destacados importação e arquivo de imagem partilha, nada foi anunciado até agora no que diz respeito de Pro Evolution Soccer 2016 no Xbox One.

O que você acha desta notícia para PES 2016 para a PlayStation? Deixe-nos um comentário abaixo.

 
Share on Google Plus

About Tiago André

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 facebook:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();