loading...

Faça o download da demo do PES 2016

Baixe agora a demo e experimente as mudanças de jogabilidade fundamentais feitas para PES 2016 que estão definidos para levantar o nível mais uma vez em jogos de futebol!

Experimente o novo controle 1v1 responsivo em dribles, bem como o novo Sistema Avançado de colisão ao abordar e competindo por a bola em batalhas aéreas. Veja o novo Intelligent Jogador AI que permite companheiros de equipe para correr de forma inteligente passa para o espaço sem a necessidade de acionar manualmente, e comemore esse objetivo especial como nunca antes com novo controle de celebração!

A demo do PES 2016 inclui:

7 equipas jogáveis
Juventus
AS Roma
Bayern de Munique
Corinthians
Palmeiras
Brasil
França

Estádios:
Juventus Stadium
Arena Corinthians

Escolha entre uma variedade de configurações de hora e do tempo, bem como diferentes graus de dificuldade em 7 ou 10 partidas minuto.

pes 2016 demo

SE VOCÊ NÃO CONSEGUIR BAIXAR O JOGO, VOCÊ TERÁ QUE CRIAR UMA NOVA CONTA COM, ALTERE O PAÍS PARA NEW ZELAND (NOVA ZELÂNDIA).

11889532_861186800629288_230547196347979634_n

DOWNLOAD da Demo para o Playstation 3: BAIXE!

DOWNLOAD da Demo para o Playstation 4: BAIXE!

Obs: Lembrando a demo para PC não tem data definida para ser lançada "se for lançada".
Share on Google Plus

About Tiago André

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

15 facebook:

  1. parabéns konami continue cagando no pes pra PC, quem é fâ de PES e tem PC que se fo*@, nunca mais compro PES, KONAMI POUCO SE LIXANDO PRA PC GAMERS.

    ResponderExcluir
  2. eu até ia comprar PES esse ano. Mas não posso jogar nem a demo no meu PC. Muito bem. Não comprarei o jogo.

    ResponderExcluir
  3. a komani sempre faz uma merda nos jogos TNC -_-

    ResponderExcluir
  4. Parece minha namorada quando eu curto foto de outra mulher no Facebook fica cheio de ciuminho kkk kakakakaka comprar um console mané tipo PS4 kakakakaka

    ResponderExcluir
  5. lançaram para todas as outras plataformas e quem joga no PC só poderá baixar a Demo quando o jogo for lançado completo. =/

    ResponderExcluir
  6. Falou tudo, acho o mesmo, to puto da cara com essa palhaçada da Konami pensar só no público que tem consoles.

    ResponderExcluir
  7. baixei a demo no ps3. e cara, sinceramente??, me senti jogando o pes 2014 de novo. pqp. disseram que iam melhorar o pes 2015, parece que fizeram foi pegar o 2014 denovo.

    ResponderExcluir
  8. eu vejo aqueles trailers do pes 2016 e penso que sera uma revolução algo incrivel. e me decepciono ao ver que, jogabilidade truncada, lenta. movimentação corporal na hora dos chutes e passes, robotica. força do chute exagerada de acordo com a visao que temos do movimento que o jogador fez para acertar com tal força na bola. goleiro vesgo, so pode. na boa. esperava mais. (minha opiniao)

    ResponderExcluir
  9. pontos positivos, foram, as musicas sao bem legais, as bolas usadas sao bonitas. estadios bonitos, chuva real, movimento dos jogadores quando, sao empurrados, sofrem falta, erram um chute, vao reclamar com o juiz, vao comemorar, ficaram muito bons. telas de seleção de jogadores, rapida e nitida, e pratica.

    ResponderExcluir
  10. Tem como baixar do site e rodar no PS3 bloqueado ?

    ResponderExcluir
  11. Pro Evolution Soccer Ame o passado. Jogue FIFA.

    ResponderExcluir
  12. Comprei o Pes 2015. Achei um puta jogo mas devido ao desleixo da Konami com PCs estou pensando seriamente em ir de pirata esse ano.

    ResponderExcluir
  13. Pacth do pes 2015 agr da segunda janela não vai ter ?

    ResponderExcluir
  14. Galera do PC, assim como eu, tem uma solução, FIFA, até agora a EA tem respeitado essa galera, e particularmente falando, FIFA é muito melhor que PES. Konami, sua falência é logo ali.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();