loading...

Konami acerta com o Flamengo e terá conteúdo exclusivo no PES 2016

O Flamengo e a Konami anunciaram nesta quarta-feira, em coletiva no Maracanã, a parceria para uso exclusivo da marca do Rubro-Negro no jogo Pro Evolution Soccer 2016. Com o acordo, o PES terá direito a usar todos os detalhes de jogadores e camisas para dar ao torcedor do Fla o máximo da experiência nos games, deixando-o mais próximo da realidade.

O Flamengo terá uma capa exclusiva, na qual estão estampados Paolo Guerrero e Ederson. E para o evento desta quarta o clube levou sócio-torcedores para testar o novo jogo.

- Fizemos um trabalho inédito na história dos games no Brasil. Flamengo vai ser o único clube do mundo que vai ter uma capa especial para nós. Neymar vai ser a capa global, mas nós vamos ter a capa do Flamengo. O Maracanã vai ser a nossa casa dentro do jogo. O Maracanã foi customizado para trazer a experiência mais real possível. Vai ter cânticos da nossa torcida, as placas de publicidade são para o nosso sócio-torcedor. Vamos ter todos os uniformes. Foi um trabalho a seis mãos para chegar a esse ponto - disse Dirceu Rodrigues, gerente de marketing do Flamengo O Maracanã também entrou na onda para que o estádio seja a casa oficial do Fla no jogo, sendo reproduzido de forma fidedigna no produto.



- A representação do futebol no videogame reproduz um pouco a mitologia do futebol como o que acontecia com os álbuns e figurinhas. Nada mais natural Flamengo e Maracanã estarem juntos nesse projeto. Juntos somos mais fortes. Para o Maracanã é muito especial. Vai ter vibração - comentou Marcelo Frazão, diretor de marketing do estádio.

Em relação ao Flamengo, o representante do clube revelou que não foi um acerto às cegas com a japonesa Konami, ainda que o contrato renda R$ 450 milhões.

- O Flamengo teve muito cuidado nessa escolha. Antes de fechar com a Konami contratamos dois usuários para testar o jogo para ter o OK e dizer que o jogo era bom. Queremos estar juntos com marcas que nos entendam e que entreguem um produto final para os torcedores. Não seria possível fazer o que conseguimos com qualquer outra que não fosse a Konami - completou Dirceu.
Share on Google Plus

About Tiago André

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 facebook:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();